Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Leite deixa governo do RS sem dizer a que cargo deve concorrer

Tucano entregou cargo ao vice, Ranolfo Vieira Júnior, no início da noite desta quinta (31); “é cedo para dizer o que as próximas semanas reservam”, declarou
Leite deixa governo do RS sem dizer a que cargo deve concorrer
Reprodução/YouTube/Eduardo Leite

Eduardo Leite (foto) transmitiu no início da noite desta quinta-feira (31) o cargo de governador do Rio Grande do Sul a seu vice, o também tucano Ranolfo Vieira Júnior, sem definir a qual posto pretende concorrer, registra o G1 RS.

A cerimônia no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, aconteceu logo após a posse oficial, na Assembleia Legislativa do estado.

Em entrevista coletiva, Leite, que decidiu permanecer no PSDB, afirmou que ainda “é cedo para dizer o que as próximas semanas reservam”, mas disse que “esse percurso vai ser coletivo”.

O agora ex-governador gaúcho também rebateu as críticas de João Doria, que hoje confirmou sua candidatura ao Planalto pelo PSDB e acusou o rival interno de tentar um “golpe” dentro do partido.

Leite respondeu que as declarações de Doria não tinham cabimento e que ele sempre afirmou que as prévias tucanas —nas quais ele foi derrotado pelo agora ex-governador paulista— tinham legitimidade.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....