Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Leite: "A renúncia me abre muitas possibilidades e não me retira nenhuma"

O tucano acrescentou que ligou para o governador de São Paulo, João Doria, nesta segunda-feira; segundo ele, a conversa foi "amistosa"
Leite: “A renúncia me abre muitas possibilidades e não me retira nenhuma”
Reprodução/YouTube/Eduardo Leite

Ao ser questionado se ainda há alguma chance de ser candidato do PSDB ao Planalto neste ano, Eduardo Leite disse há pouco, na cerimônia em que anunciou que deixará o cargo de governador do Rio Grande do Sul:

“A renúncia me abre muitas possibilidades e não me retira nenhuma.”

Leite voltou a dizer que estará “onde mais eu possa estar para dar a minha contribuição neste momento em que eu considero crítico”.

O tucano disse que respeita as prévias do PSDB, realizadas em novembro do ano passado e vencidas por João Doria, mas quis ponderar:

“Não é sobre as prévias, não é sobre o partido, é sobre o Brasil. Não pode qualquer projeto outro estar acima do nosso sentimento de viabilizar uma alternativa para o país.”

Leite acrescentou que ligou para Doria nesta segunda-feira (28). Segundo ele, a conversa com o governador de São Paulo foi “amistosa”.

“Estaremos diante de uma discussão que envolve outros partidos políticos e forças que não foram consultadas naquele momento das prévias.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....