Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Lamentável a decisão de hoje em não instalar a CPI do MEC”, diz Simone Tebet

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai autorizar a instalação do colegiado, mas o início da investigação ficará para após o período eleitoral
“Lamentável a decisão de hoje em não instalar a CPI do MEC”, diz Simone Tebet
Foto: Reprodução

A senadora e pré-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) lamentou a decisão de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e de líderes partidários de adiar o início dos trabalhos da CPI do MEC.

Como registramos, Pacheco vai autorizar a instalação da CPI, mas o início da investigação ficará para após o período eleitoral.

“Triste Brasil que tem que escolher entre dois escândalos, o do ‘Petrolão’ e o da Educação em uma eleição, e não poder sequer apurar, através da Casa mais democrática do Brasil que é o Congresso Nacional, as denúncias gravíssimas que nos chegam”, disse Simone.

“Lamentável a decisão de hoje em não instalar a CPI do MEC. Foi uma deliberação dos líderes que eu questiono, não concordo, porque empurrar a instalação da CPI do MEC para após as eleições é o mesmo que não apurar. Ninguém vai instalar essa CPI no final do ano, Eleição não é desculpa”, acrescentou a parlamentar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....