Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Kassab convida aliado de Leite para disputar governo de São Paulo pelo PSD

Felicio Ramuth, prefeito de São José dos Campos, apoiou o governador do Rio Grande do Sul nas prévias tucanas no ano passado
Kassab convida aliado de Leite para disputar governo de São Paulo pelo PSD
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente do PSD, Gilberto Kassab (foto), decidiu lançar o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, na corrida pelo governo de São Paulo, diz O Globo.

Ramuth apoiou Eduardo Leite nas prévias do PSDB e migrou para o PSD no começo do ano. São José dos Campos foi o único diretório municipal do PSDB de São Paulo que não apoiou João Doria.

Como mostramos, Kassab quer trazer Leite para o PSD para disputar a presidência. Rodrigo Pacheco avalia desistir da candidatura.

Nesta segunda-feira, Kassab irá até a cidade do Vale do Paraíba para formalizar o convite para Ramuth ser candidato. Os dois participarão juntos de uma entrevista coletiva na hora do almoço.

Inicilalmente, a ideia do presidente do PSD era trazer Geraldo Alckmin para ser o candidato do partido ao Palácio dos Bandeirantes. Na semana passada, Kassab passou a procurar uma alternativa, diante da provável ida de Alckmin para o PSB.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....