Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Joice Hasselmann vai propor acordo para unir PSDB e MDB

Ex-governador João Doria cobrou de Bruno Araújo cumprimento do resultado das prévias tucanas para a disputa à Presidência da República
Joice Hasselmann vai propor acordo para unir PSDB e MDB
Foto: Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann

Em uma tentativa para se equacionar as disputas internas no PSDB, entre o grupo do ex-governador João Doria e o do presidente do partido, Bruno Araújo, a deputada federal Joice Hasselmann (SP) vai propor que a sigla espere pelo menos mais 45 dias para decidir se mantém a candidatura própria ou se fará uma composição com o MDB da senadora Simone Tebet (MS).

Como registramos, o presidente nacional do PSDB decidiu convocar uma reunião da Executiva Nacional do partido após Doria enviar uma carta em que cobra o cumprimento do resultado das prévias tucanas. O encontro está sendo realizado neste instante, em Brasília.

Como mostramos, o ex-governador de São Paulo, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto, acusa a legenda de “tentativa de golpe”. Ele critica a decisão tomada pelas cúpulas do PSDB e MDB de contratarem pesquisas para definir uma candidatura única das duas siglas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....