Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria pede que Leite tenha "grandeza para perder"

Ex-governador de São Paulo deu a declaração ao falar sobre as recentes articulações do correligionário, que foi derrotado por ele nas prévias
Doria pede que Leite tenha “grandeza para perder”
Foto:Flickr/Governo do Estado de São Paulo

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (8), João Doria (PSDB) pediu que Eduardo Leite (PSDB) tenha “grandeza para perder”. O ex-governador de São Paulo deu a declaração ao falar sobre as articulações do correligionário, na tentativa de se cacifar como nome do partido para disputar o Planalto ou a vice no Centro Democrático, mesmo após ter sido derrotado nas prévias tucanas.

“Uma das lições que eu aprendi na vida é que você tem que ter grandeza para vencer e grandeza para perder. Ao ganhar, grandeza para não humilhar ninguém. A grandeza para quando perder é respeitar quem ganhou. A derrota de hoje é a vitória de amanhã” , disse Doria (foto), que também chamou Leite de “bom rapaz”. 

Doria também afirmou que é possível quebrar a polarização entre Lula e Bolsonaro, mas que isso só será possível com a união entre partidos e integrantes da Terceira Via.

“Se isso não acontecer (unidade na terceira via), não teremos a via da esperança. É preciso que os dirigentes dos partidos tenham juízo, como estão tendo em motivar, incentivar o diálogo entre os partidos. se isto ocorrer, a força desses quatro partidos será suficiente, não só no horário eleitoral, mas na capilaridade por todo Brasil para impulsionar essa candidatura.”

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....