Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Janaina Paschoal: aposta de Bolsonaro em Datena era "interesseira"

Pré-candidata ao Senado por São Paulo afirma ter ficado decepcionada com escolha do presidente e com articulação por Kassab como suplente do apresentador
Janaina Paschoal: aposta de Bolsonaro em Datena era “interesseira”
Foto: Alesp

A pré-candidata ao Senado por São Paulo e deputada estadual, Janaina Paschoal (PRTB-SP), classificou a preferência de Jair Bolsonaro por José Luiz Datena na disputa ao Senado como “interesse”.

Em entrevista ao UOL, Janaina disse que Bolsonaro e o pré-candidato do Republicanos ao governo do estado, Tarcísio de Freitas, viam o apresentador como alguém que poderia levá-los a um eleitorado que eles não acessam.

“Não é uma visão do que é melhor para São Paulo ou para o país. Eu nem estou dizendo que não seja, mas é uma visão interesseira”, afirmou.

A deputada estadual também declarou ter ficado decepcionada com a articulação para que Gilberto Kassab fosse o suplente de Datena.

O que mais me incomodou foi quando o Tarcísio começou a articular para colocar o Kassab como suplente do Datena, no comportamento que considero próximo do fraudulento, porque a população ia votar no Datena, mas na verdade estava elegendo o Kassab.

Janaina Paschoal disse acreditar que o apresentador, por ser uma estrela, poderia deixar o cargo após seis meses por não suportar a pressão política.

Em conversa com o pastor Silas Malafaia no final de semana, Bolsonaro indicou que deve trabalhar pela candidatura de Marcos Pontes ao Senado, uma vez que Datena desistiu de concorrer ao cargo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....