Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Jamais vimos Bolsonaro derramar lágrima de compaixão”, diz presidente da ONG Rio de Paz

Nesta segunda-feira, no penúltimo depoimento da CPI, os parlamentares estão ouvindo representantes de vítimas de cinco regiões do país
“Jamais vimos Bolsonaro derramar lágrima de compaixão”, diz presidente da ONG Rio de Paz
Foto: TV Senado

O fundador e presidente da ONG Rio de Paz, Antonio Carlos Alves de Sá Costa (foto), criticou há pouco, durante sessão da CPI da Covid, a atuação de Jair Bolsonaro ao longo da pandemia de Covid.

Hoje, a CPI realiza uma audiência pública com representantes de vítimas do novo coronavírus.

“Perdoe-me fazer um desabafo ridículo pra nossa democracia, ridículo. Incompetência, descaso e irresponsabilidade fizeram com que o Brasil se tornasse o segundo país do mundo em números absolutos de mortos pela pandemia e o sétimo em números absolutos de mortos”, disse Costa.

“Agora, uma pergunta: o que esperar daquele que ocupa o mais alto posto da República num cenário assustador e angustiante como esse, no qual tantos doaram suas vidas para que o pior não acontecesse? O que vimos foi a antítese de tudo o que se esperava de um Presidente da República. Jamais o vimos derramar lágrima de compaixão ou expressar profundo pesar pelo povo brasileiro”, complementou o ativista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....