Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Jairinho e Monique vão ficar lado a lado pela primeira vez desde a prisão

Ex-vereador e mãe do menino Henry foram detidos em 8 de abril; eles participam hoje da continuação da audiência de instrução e julgamento do processo
Jairinho e Monique vão ficar lado a lado pela primeira vez desde a prisão
Foto: Reprodução

Pela primeira vez desde que foram presos, em 8 de abril, Monique Medeiros (à direita na foto) e Jairinho (à esquerda na foto) ficarão lado a lado. Réus pelos crimes de tortura e homicídio do filho dela, Henry Borel, eles participarão da continuação da audiência de instrução e julgamento do processo, que ocorrerá no plenário do II Tribunal do Júri, no Tribunal de Justiça do Rio.

A partir desta manhã, devem ser ouvidas sete testemunhas selecionadas pelo pelo ex-vereador e uma arrolada pelo promotor Fábio Vieira.

Na primeira parte da audiência, realizada em 6 de outubro, Jairinho participou por videoconferência do Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, onde está preso. Na ocasião, a defesa do ex-vereador alegou que não havia necessidade da presença física do réu e a utilização do recurso tecnológico se daria em razão da pandemia.

Já Monique esteve presencialmente na audiência. Acompanhada de advogados, ela participou fazendo anotações no processo e ajudando os defensores a localizar informações sobre as investigações nas páginas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....