Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Jair Bolsonaro pede a seguranças mais cuidado com ‘cercadinho’

Nesta semana, a estudante Hadassa Gomes, de 19 anos, driblou a segurança bolsonarista e chamou o presidente da República de “farsa”
Jair Bolsonaro pede a seguranças mais cuidado com ‘cercadinho’
Reprodução/Foco do Brasil/YouTube

Jair Bolsonaro pediu a seus auxiliares mais cautela com as pessoas que têm acesso a ele no cercadinho do Palácio da Alvorada.

Nesta semana, a estudante Hadassa Gomes, de 19 anos, driblou a segurança bolsonarista e, no espaço destinado a seus apoiadores, chamou o presidente da República de “farsa”.

“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, declarou a jovem.

A intervenção não foi transmitida pelos canais bolsonaristas e constrangeu Bolsonaro.

Após o episódio, conforme O Antagonista apurou, o presidente da República pediu à sua segurança uma melhor triagem de seus apoiadores.

O GSI, responsável pela segurança presidencial, foi procurado para comentar oficialmente o assunto, mas preferiu não se manifestar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....