Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Incluído no relatório da CPI, governador do Amazonas critica Eduardo Braga: "Sabotagem"

Em publicação no Twitter, Wilson Lima afirmou que o senador, que defende seu indiciamento, está interessado nas eleições de 2022
Incluído no relatório da CPI, governador do Amazonas critica Eduardo Braga: “Sabotagem”
Foto: Alan Santos/PR

O governador do Amazonas, Wilson Lima (foto), se pronunciou nesta terça (26) após a inclusão de seu nome no relatório final da CPI da Covid. No Twitter, ele afirmou que a medida é uma tentativa de “sabotagem” e criticou o senador Eduardo Braga (MDB-AM), que pediu ao relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), a inclusão de seu nome.

“Eduardo Braga está agindo da forma que os amazonenses já conhecem. À base de AMEAÇA para incluir meu nome no relatório da CPI, prometendo não votar caso não consiga o que quer. Ele quer incluir meu nome no relatório final – mesmo sabendo que não fui sequer investigado pela CPI”, disse.

Seu interesse visa exclusivamente às eleições de 2022 e a razão da vida dele é tentar sabotar o meu governo, que vem fazendo mais em dois anos do que ele em 8. Deixa o trabalho falar, senador, e pare de picuinha, acrescentou.

Como mostramos, na sessão de hoje, Eduardo Braga agradeceu a Renan Calheiros por incluir no relatório final da comissão um pedido de indiciamento do governador do Amazonas. O parlamentar mencionou o colapso no sistema de saúde do estado e disse que o caso merece “atenção máxima”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....