Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Freixo vai dar vitória para Castro, diz Felipe Santa Cruz

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSD afirmou que o pessebista é o melhor adversário para Castro, que tentará a reeleição
Freixo vai dar vitória para Castro, diz Felipe Santa Cruz
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSD e ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz (foto) afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que Marcelo Freixo (PSB) vai dar a vitória nas eleições ao bolsonarista Cláudio Castro (PL). Como registramos, a última pesquisa da Quaest sobre a disputa mostra Castro na liderança, com 25% das intenções de voto, seguido por Freixo, com 18%.

Santa Cruz, que aparece com 1% no levantamento, afirmou que Freixo é o melhor adversário para o atual governador do Rio.

Para ele [Castro] e o bolsonarismo, o (Marcelo) Freixo, que elegeu o Marcelo Crivella, é o melhor adversário, pelos posicionamentos históricos dele, pela forma com que a população interpreta o Freixo. Houve uma experiência concreta. Qualquer outro candidato que tivesse ido ao segundo turno em 2016 teria vencido o Crivella, mas era o Freixo. Os marqueteiros sabem disso. Levá-lo para o segundo turno é eleger mais quatro anos de bolsonarismo no Rio, representado pelo Cláudio Castro”, afirmou.

Santa Cruz também se disse “muito confortável” se vier a dividir palanque com Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Doria (PSDB) ou Simone Tebet (MDB).

Fora Bolsonaro, teria muito conforto com qualquer democrata no meu palanque. Esta decisão não cabe a mim, cabe à presidência do meu partido no estado e no país. Mas digo que ficaria muito confortável com Ciro, Lula, Doria ou Simone Tebet.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....