Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Forças Armadas na Bahia

Ontem, a Defesa Civil do estado atualizou no início da noite seus números sobre as vítimas das fortes chuvas; o total de mortos aumentou para 25
Forças Armadas na Bahia
Foto: Reprodução

O Ministério da Defesa e as Forças Armadas informaram há pouco que estão na Bahia prestando assistência às comunidades atingidas desde o início das enchentes.

Nesta sexta-feira (31), segundo informações oficiais, militares transportaram 4,8 mil litros de água mineral do estado do Amazonas para o município baiano de Ilhéus.

As ações também incluem o transporte de profissionais especializados em resgate, cestas básicas, água potável, kits de primeiros-socorros, remédios, equipes médicas, roupas e produtos de higiene, além da desobstrução de vias interditadas pelos alagamentos.

Ontem, a Defesa Civil da Bahia atualizou seus números sobre as vítimas das fortes chuvas no estado. O total de mortos aumentou para 25.

O órgão contabiliza, ao todo, 91.806 pessoas desabrigadas ou desalojadas: 37.035 desabrigados (pessoas que perderam seus imóveis e precisam de apoio do poder público) e 54.771 desalojados, que também perderam imóveis, mas foram alocados em casas de familiares.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....