Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Fora da agenda, Bolsonaro encontra pastores no Alvorada

Presidente foi convidado a participar da Marcha para Jesus em Curitiba, no dia 31; reunião com cerca de 40 religiosos durou uma hora e meia e incluiu orações
Fora da agenda, Bolsonaro encontra pastores no Alvorada
Reprodução/Foco do Brasil/YouTube

Jair Bolsonaro (foto) recebeu cerca de 40 pastores evangélicos na tarde desta segunda-feira (2) no Palácio da Alvorada para tratar da sua participação na Marcha para Jesus, informa O Globo.

O encontro foi organizado pelo bispo Robson Rodovalho, que foi colega de Bolsonaro na Câmara, e a reunião não constou da agenda oficial do presidente.

A Marcha para Jesus ocorre todo ano em diversas cidades pelo país e é organizada conjuntamente por igrejas evangélicas de diversas denominações. O primeiro encontro será em 31 de maio, em Curitiba. O presidente recebeu dos representantes dos estados as respectivas datas e demonstrou interesse em comparecer, segundo o jornal.

O presidente saiu do Planalto por volta de 16h30, depois de se reunir com Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, e seguiu para o Alvorada. O encontro com os pastores durou cerca de uma hora e meia e, além dos convites, também teve um momento de orações e de conversa sobre assuntos variados, incluindo o preço dos combustíveis.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....