Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Foi em função da vacina ou não foi?”

Bolsonaro diz ter conversado com o pai da menina que sofreu parada cardíaca em Lençóis Paulista; Saúde confirmou que criança não teve reação à vacina
“Foi em função da vacina ou não foi?”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro disse neste sábado (22), em Eldorado, ter conversado com o pai da criança de 10 anos que sofreu uma parada cardíaca em Lençóis Paulista (SP)

O próprio Ministério da Saúde confirmou ontem que não há qualquer relação entre a aplicação do imunizante e o caso da menina de 10 anos. Mesmo assim, o presidente perguntou aos moradores e jornalistas:Foi em função da vacina ou não foi?”

“Como pai, o que ele falou para a gente é preocupante. Agora, foi em função da vacina ou não foi? De imediato já vi nego que nem tinha ido lá falando que ela tinha outros problemas. Eu conversei com o pai. Conversem com o pai da menina. Vocês têm filhos também. Nós queremos o bem de todos.”

De acordo com Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) da Secretaria de Saúde a criança tem uma pré-excitação no eletrocardiograma, característica da síndrome de Wolff-Parkinson-White (WPW).

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....