Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flávio gera constrangimento em reunião entre Bolsonaro, Moraes e Fachin

O filho do presidente apareceu para cumprimentar os ministros, tentando criar um clima de descontração
Flávio gera constrangimento em reunião entre Bolsonaro, Moraes e Fachin
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O encontro entre Jair Bolsonaro e os ministros Alexandre de Moraes e Luiz Edson Fachin contou com a ilustre aparição de Flávio Bolsonaro, diz O Globo.

A conversa entre o presidente e os integrantes do Supremo foi protocolar e durou cerca de 15 minutos. Fachin e Moraes foram apenas entregar o convite para a posse deles como presidente e vice-presidente do TSE.

Essa foi a primeira vez que Bolsonaro e Moraes se encontraram depois que o presidente se recusou a depor no inquérito sobre a live em que divulgou trechos de outro inquérito sigiloso da PF.

Flávio apareceu no meio do encontro no gabinete do pai para cumprimentar os ministros. O senador tentou ser simpático e dar um tom “descontraído” à conversa.

Segundo o jornal, “a rápida passada de Flávio na reunião não caiu tão bem quanto ele provavelmente esperava.

Como, no horário anterior, Bolsonaro havia recebido o ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, e os três comandantes das Forças Armadas, todos se encontraram no gabinete, entre um compromisso e outro.

Aparentemente, porém, a presença dos três comandantes militares não causou tanto estranhamento quanto a do filho 01 do presidente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....