Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flávio diz que Jair Bolsonaro fez exercícios e iniciou dieta líquida

O filho do presidente comentou o estado de saúde do pai e disse que, "se Deus quiser", ele deve ter alta "muito em breve"
Flávio diz que Jair Bolsonaro fez exercícios e iniciou dieta líquida
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Flávio Bolsonaro (foto) disse há pouco, em entrevista à CNN, que seu pai teve uma noite tranquila e deve ter alta muito em breve. Jair Bolsonaro foi internado ontem no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com um quadro de suboclusão intestinal.

Há pouco, a equipe médica que acompanha o presidente disse que ele não precisará ser submetido a uma nova cirurgia.

Segundo Flávio, Bolsonaro fez exercícios nesta manhã e iniciou a dieta líquida.

Ele teve uma noite tranquila. Está com todas as condições de, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo, evoluir mais um pouco no seu tratamento, e, se Deus quiser, muito em breve ter alta.”

O senador reiterou que o pai não precisará ser operado, ao contrário de informações que circularam nas redes sociais.

“Já estão circulando fake news de que o presidente vai precisar operar de novo. Até o momento, isso é não é verdade. Todo o quadro dele indica exatamente o contrário.”

“Infelizmente, com essa tentativa de assassinato por um ex-integrante do PSOL, no meu entendimento, ele deve ter que conviver com isso para o resto da vida. Ele vai sofrer as consequências para o resto da vida, não só físicas, mas também o abalo psicológico”, completou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....