Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flávio diz que "Datapovo" e "pesquisas internas" indicam vitória de Bolsonaro no primeiro turno

Coordenador da campanha do pai, senador deu entrevista ao SBT nesta manhã e cobrou do TSE garantias de transparência e segurança nas eleições de outubro
Flávio diz que “Datapovo” e “pesquisas internas” indicam vitória de Bolsonaro no primeiro turno
Reprodução: SBT

Em entrevista ao SBT agora pela manhã, o senador Flávio Bolsonaro disse estar “confiante de que o TSE vai cumprir sua obrigação” de garantir uma “eleição 100% transparente e segura”. Coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, o filho 01 disse que o governo sofreu desgaste “na disputa de narrativas”, mas que as pesquisas não refletem a realidade.

“Não sei o que vai acontecer, mas é prudente que o TSE tome as providências para evitar que haja qualquer desconfiança sobre as urnas eletrônicas. Tanto no Datapovo quanto na nossas pesquisas internas, é vitória de Bolsonaro no primeiro turno, disparado.”

Segundo Flávio, que teve sua denúncia sobre rachadinha arquivada definitivamente, a rejeição de Lula “é altíssima”. “Nas nossas pesquisas, a rejeição dele nunca foi tão alta no Nordeste”. O senador alegou que, por outro lado, seu pai tem sido bem recebido em qualquer cidade da região.

Para o filho 01, Bolsonaro merece vencer a eleição pois fez o dever de casa “para fazer o Brasil crescer por décadas”. “Só na infraestrutura, temos contratado R$ 1 trilhão em obras para os próximos 10 anos.” Segundo ele, Lula quer voltar ao passado, “aplicando o mesmo modelo econômico da Argentina e da Venezuela”.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....