Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Filho 04 de Bolsonaro adia depoimento à PF e viaja para festas

Inquérito apura supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro; Jair Renan deve prestar esclarecimentos em fevereiro
Filho 04 de Bolsonaro adia depoimento à PF e viaja para festas
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan (foto), adiou para fevereiro seu depoimento à Polícia Federal, no inquérito em que é investigado por supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro, diz o Metrópoles.

Durante este mês, ele tem divulgado um programa de rádio e ido a festas em diferentes estados. O filho 04 de Bolsonaro viajou para o Espírito Santo na última semana, onde foi a eventos e shows em Guarapari, no litoral capixaba.

Jair Renan voltou para Brasília no fim de semana. No último domingo (16), ele publicou uma foto em um barco no Lago Paranoá. Na próxima sexta-feira (21), o filho 04 de Bolsonaro viajará a São Paulo, também a lazer.

Como mostramos, o inquérito aberto para apurar os negócios de Jair Renan foi aberto em março do ano passado. No dia 17 de dezembro, data marcada para o primeiro depoimento, o filho 04 de Bolsonaro não compareceu. Seu advogado, Frederick Wassef, alegou que ele estava doente.

Jair Renan também foi citado durante a CPI da Covid. Sua empresa, Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, foi fundada com a ajuda de Marconny Faria, apontado como lobista da Precisa Medicamentos nas tratativas para a compra da vacina Covaxin. A CPI pediu no relatório final que Marconny fosse indiciado por formação de organização criminosa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....