Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Fechei com o Datena”, diz Jair Bolsonaro, sobre candidatura ao Senado

Presidente da República afirmou, em conversa com apoiadores, que o apresentador será candidato ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas
“Fechei com o Datena”, diz Jair Bolsonaro, sobre candidatura ao Senado
Foto: Divulgação/TV Band

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que acertou com o apresentador José Luiz Datena (PSC) a candidatura ao Senado na chapa com Tarcísio de Freiats (Republicanos).

“O pessoal quer que faça uma chapa botando todos nós [apoiadores do presidente]. Agora, eu pergunto uma coisa: vocês têm nome para preencher a chapa hoje? Se vocês tiverem, tudo bem. Eu estou com Datena lá [em São Paulo], fechai com o Datena. Ele está em um outro partido. E tem críticas [ao partido]. Assim como tem gente que critica o Tarcísio [por ele estar no Republicanos]. Já era para a gente ter pacificado o negócio” , disse o presidente.

Na semana passada, o apresentador havia almoçado com o presidente no Palácio da Alvorada e discutido sua candidatura a senador.

Em São Paulo, a ala bolsonarista ainda acredita em uma desistência do apresentador para que a deputada federal Carla Zambelli (PL) dispute o Senado.

Assista:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....