Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Fachin, Barroso e Moraes infernizam o Brasil", diz Bolsonaro

Alvo de inquéritos no STF, o presidente também afirmou que Moraes "se comporta como um líder de partido de esquerda"
“Fachin, Barroso e Moraes infernizam o Brasil”, diz Bolsonaro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o STF e afirmou nesta sexta-feira (20) que os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes “infernizam o Brasil”. O presidente deu a declaração em entrevista ao jornal Correio da Manhã.

“Temos três ministros que infernizam, não é o presidente, mas o Brasil: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes. Esse último é o mais ativo”, disse Bolsonaro (foto), que é alvo de inquéritos no Supremo.

Ainda sobre Moraes, o presidente afirmou:

“Ele se comporta como um líder de partido de esquerda de oposição. Ele se comporta o tempo todo. E por que essa ação? Esse inquérito da fake news? Primeiro que fake news não existe. Nos acusam de gabinete do ódio. Me apresenta uma matéria. ‘Olha, essa matéria acho que nasceu do gabinete do ódio’. Não tem.”

Como mostramos, nessa quinta (19), o presidente foi ao encontro de Moraes e o cumprimentou durante cerimônia de posse de novos ministros do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. O fato ocorreu um dia após Bolsonaro recorrer à PGR contra o ministro do Supremo por causa do inquérito das fake news, depois que Dias Toffoli recusou a notícia-crime apresentada pelo presidente diretamente ao STF.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....