Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Fábio Faria processa Ernesto Araújo por suposta difamação

As declarações ocorreram durante o "ConservaTalk", programa no YouTube. O convidado do programa foi o pastor Silas Malafaia
Fábio Faria processa Ernesto Araújo por suposta difamação
Foto: Arthur Max/MRE

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou no Twitter que está processando o ex-ministro Ernesto Araújo (foto) por supostas calúnia, injúria e difamação. A defesa do ministro apresentou há pouco uma queixa-crime na 7ª Vara Criminal Federal de Brasília.

No Twitter, o ministro afirmou: “Enquanto a gente trabalha pelo Brasil, uns só atrapalham. A partir de agora, mentiras e teorias exdrúxulas, fruto de criações mentais, serão tratadas na justiça”.

As declarações ocorreram durante o “ConservaTalk”, em programa no YouTube. O convidado do programa foi o pastor Silas Malafaia.

Na ocasião, segundo o documento do processo, Araújo fez críticas a Fábio Faria e afirmou que o ministro teria “entregue o 5G para a China e passou a “sugerir que o partido do ministro seria financiado diretamente pela República da China e, portanto, no seu entender, as ações do Ministério das Comunicações do Brasil estariam pautadas, na realidade, pelos interesses do país oriental”.

“O ex-ministro não incorreu apenas na prática do crime de difamação. Isso porque, insinuou que o atual ministro do governo teria prevaricado na condução dos trabalhos perante o Ministério das Comunicações“, disse a defesa na peça.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....