Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Executiva nacional do PT confirma apoio à candidatura de Freixo e isola Molon

A presidente nacional petista, Gleisi Hoffmann, reafirmou que a chapa terá o deputado estadual André Ceciliano como candidato ao Senado
Executiva nacional do PT confirma apoio à candidatura de Freixo e isola Molon
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A presidente da executiva nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi ao Twitter afirmar que o partido manterá o apoio à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro.

Apesar disso, o partido reafirmou que a chapa terá o deputado estadual André Ceciliano (PT) como candidato ao Senado. Esse é mais um movimento para fritar a candidatura ao Senado do deputado federal Alessandro Molon (PSB).

“A Comissão Executiva Nacional do PT confirma o apoio à chapa Marcelo Freixo (PSB) para governador e André Ceciliano (PT) para senador no Rio de Janeiro. Com Lula e Alckmin vamos juntos reconstruir nosso Brasil”, disse Gleisi.

Dirigentes petistas que vinham defendendo o rompimento, como o vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá. No final, essa ala entendeu que não seria prudente fazer alterações no palanque petista a menos de 60 dias das eleições.

Além disso, os petistas acreditam que a candidatura de Molon irá morrer de inanição pois o partido sinalizou que não pretende repassar recursos do fundo eleitoral ao deputado federal.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....