Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Exclusivo: Paulinho, hoje com Lula, diz que pensa em aderir ao 'blocão' pró-Bolsonaro; ouça

O Antagonista teve acesso ao áudio que o presidente do Solidariedade enviou em resposta ao ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro
Exclusivo: Paulinho, hoje com Lula, diz que pensa em aderir ao blocão pró-Bolsonaro; ouça
Divulgação

Como noticiamos mais cedo, com exclusividade, Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, enviou, nesta sexta-feira (15), dois áudios a Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, que foi vaiado ontem em evento com centrais sindicais em São Paulo.

Nas gravações, Ciro convida Paulinho a trocar o apoio a Lula pela adesão ao bloco que trabalha pela reeleição de Jair Bolsonaro.

O deputado por São Paulo respondeu ao ministro com um áudio ao qual O Antagonista também teve acesso. Concordando com as críticas de Ciro à turma do PT, Paulinho diz:

“Eu também acho, estou começando a achar (d) isso, viu, cara? Começando a pensar em aderir a esse seu blocão aí, viu, cara?”

Com palavrões, Paulinho queixa-se do tratamento recebido no PT, sugerindo que o partido possa ter orquestrado as vaias no evento de ontem.

“Porque está foda aqui com esta turma aqui. Os caras te trata (sic) bem aqui e manda um vagabundo te vaiar embaixo, entendeu? Vai tomar no cu.”

Ouça aqui a resposta de Paulinho da Força a Ciro Nogueira:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....