Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Eu tinha expectativa de o presidente ser mais estadista"

Na entrevista a Pedro Bial, Sergio Moro também falou de seu desgaste no governo Bolsonaro, especialmente na aprovação do pacote anticrime
“Eu tinha expectativa de o presidente ser mais estadista”
Reprodução/Jair Bolsonaro/Facebook

Na entrevista a Pedro Bial, exibida na madrugada desta quarta-feira, Sergio Moro também falou de seu desgaste no governo Bolsonaro (foto), especialmente na aprovação do pacote anticrime. Ele disse que estendeu sua permanência no governo para tentar aprová-lo, mas se decepcionou.

“Estendi minha permanência no governo porque eu tinha um projeto de lei anticrime que apresentei no começo de 2019, que teve uma tramitação lenta porque eu não tinha apoio do governo. Então foi votado apenas em dezembro de 2019. O projeto não foi aprovado nos termos que apresentei e algumas medidas que foram inseridas interferiam no combate à corrupção. Pedi para o presidente vetar, mas ele não vetou. Confesso que fiquei surpreso, porque ele tinha o discurso voltado para o combate à corrupção, afirmou.

Moro disse que “tinha expectativa de o presidente ser mais estadista”.

“Fiz o máximo que eu pude, até o momento que me foi retirada a possibilidade de continuar o governo e foi aberto aquele inquérito. O que foi gravado naquela reunião ministerial, aquilo é bastante revelador, todo mundo que assiste aquilo viu o que estava acontecendo.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....