Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Estamos no segundo turno", diz Márcio França sobre Datafolha

Ex-governador do PSB vem sendo pressionado por petistas a se candidatar ao Senado; em um dos cenários, ele só fica atrás de Fernando Haddad
“Estamos no segundo turno”, diz Márcio França sobre Datafolha
Reprodução/YouTube/PSB Nacional 40

Márcio França (PSB) publicou nesta quinta-feira (30) em suas redes sociais um vídeo em que comenta a nova pesquisa do Datafolha sobre a disputa pelo governo paulista, divulgada hoje.

“Faz um mês que todo dia falam que eu não sou mais candidato, que eu não vou ser candidato. Saiu Datafolha de novo, e nós ‘tamo’ no segundo turno. É difícil esse Márcio França, hein?”, disse o ex-governador paulista no vídeo.

De fato, França aparece em segundo lugar em um dos cenários pesquisados pelo Datafolha, com 16%: Fernando Haddad (PT) tem 28%, Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem 12% e Rodrigo Garcia, o atual governador (PSDB), tem 10%.

No cenário sem o ex-governador, Haddad fica com 34%, com Tarcísio e Garcia empatados em segundo (ambos com 13%).

Os petistas vêm insistindo para que França desista da candidatura ao Palácio dos Bandeirantes e aceite disputar o Senado na chapa de Haddad, em arranjo semelhante ao de Lula e Geraldo Alckmin (hoje no PSB) para a disputa presidencial.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....