Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em tour eleitoral, Bolsonaro vai intensificar agenda no Nordeste em fevereiro

A ideia é que o presidente faça, até o fim de junho, pelo menos duas viagens para a entrega de obras por semana
Em tour eleitoral, Bolsonaro vai intensificar agenda no Nordeste em fevereiro
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Com a intenção de tentar desbancar a liderança de Lula nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro vai intensificar, em fevereiro, sua agenda de inaugurações na região Nordeste.

O movimento foi antecipado por O Antagonista na semana passada. Hoje, Bolsonaro confirmou que visitará, em fevereiro, cidades da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

“Está previsto aqui, mês que vem, eu ficar dois dias no Nordeste. Quem faz essa pauta é o Rogério Marinho [ministro do Desenvolvimento Regional], que é o cara ali da transposição, da água. Eu acho que vou estar em três estados, talvez esteja no Ceará, sim. Um, eu tenho certeza: é o Rio Grande do Norte. É sempre um prazer ir para essa região, porque o tratamento é excepcional”, declarou Bolsonaro.

Como mostramos, a ideia é que Bolsonaro faça, até o fim de junho, pelo menos duas viagens para a entrega de obras por semana, na intenção de elevar sua popularidade. Isso porque a legislação eleitoral impede que detentores de cargos públicos participem de inaugurações após 4 de julho.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....