Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em 'questão hipotética', Allan dos Santos compara Moraes a estuprador

Foragido, blogueiro bolsonarista faz comentário para seguidores no Telegram depois que ministro do STF mandou soltar Daniel Silveira
Em questão hipotética, Allan dos Santos compara Moraes a estuprador
Foto: Adriano Machado/CRUSOE

O blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos (foto) comparou Alexandre de Moraes a um estuprador depois da decisão em que o ministro do STF mandou soltar Daniel Silveira, nesta segunda-feira (8), relata o Painel da Folha.

Como publicamos, para soltar o deputado bolsonarista, Moraes o proibiu de ter contato com outros investigados nos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos —exceto os que também são parlamentares— e de usar as redes sociais.

“Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética?”, escreveu Allan para seus seguidores do Telegram, numa língua vagamente semelhante ao português.

O blogueiro bolsonarista teve sua prisão decretada pelo próprio Moraes em outubro. Como ele já havia fugido para os EUA após entrar na mira dos inquéritos, o ministro do STF acionou o Ministério da Justiça para que fosse solicitada sua extradição.

CLIQUE AQUI para ler (ou reler) a reportagem da Crusoé com as mensagens em que Allan diz estar no “bunker” pago por Eduardo Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....