Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em mensagem de Ano-Novo, Moro diz que ficou "indignado" em 2021

Pré-candidato à Presidência, ex-juiz citou razões para indignação no ano, incluindo pandemia, desemprego, fome e a soltura de "pessoas que roubaram o país"
Em mensagem de Ano-Novo, Moro diz que ficou “indignado” em 2021
Foto: Reprodução, Twitter

Em mensagem de Ano-Novo postada nas suas redes sociais, Sergio Moro definiu 2021 como “o ano [em] que eu fiquei indignado —e acredito que você também ficou indignado”.

Pré-candidato à Presidência em 2022 pelo Podemos, o ex-juiz da Lava Jato citou uma série de razões para a indignação dos brasileiros, como a pandemia, o desemprego, as recentes inundações na Bahia e a volta da fome, que Moro chamou de “fila dos ossos” e classificou como “intolerável”.

“E o que é que a gente pode falar desses corruptos, dessas pessoas que roubaram o país sendo soltas, por decisões que a gente não consegue entender?”, prosseguiu o ex-juiz. “A gente fica achando que não tem Justiça. Que quem é poderoso, quem é rico, nunca fica na cadeia.”

O ex-ministro da Justiça encerrou o vídeo dizendo que 2022 é “um ano de escolhas” e prometendo apresentar propostas e oferecer soluções para o país.

Clique no link abaixo para assistir.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....