Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em live, deputado flagrado com dinheiro vivo atrai eleitores sorteando R$ 50 mil

Josimar Maranhãozinho, do PL, fez uma transmissão de fim de ano em que distribuiu dinheiro a apoiadores; é inacreditável
Em live, deputado flagrado com dinheiro vivo atrai eleitores sorteando R$ 50 mil
Reprodução

O deputado Josimar Maranhãozinho (PL-MA) realizou, no último dia 20, uma live de fim de ano com um sorteio para premiar eleitores com dinheiro, diz a Crusoé.

A revista revelou, em 3 de dezembro, que o parlamentar foi flagrado pela PF com maços de dinheiro vivo oriundos de emendas parlamentares.

“Ao pé de uma árvore de Natal iluminada, com um vistoso relógio dourado no pulso, Josimar de Maranhãozinho sorteou, ao todo, cerca de 50 mil reais — para contemplar um número maior de participantes, a dinheirama foi dividida. Alguns ganharam 500 reais. Outros, até 2 mil.”

“No papel de animadores da live, Maranhãozinho e Detinha disseram que o dinheiro do sorteio tinha origem em doações de ‘amigos’ e ‘parceiros’, muitos dos quais foram identificados com gratidão durante a transmissão. Eram, na maioria, políticos aliados (muitos deles também filiados ao PL) que, assim como o próprio deputado, têm interesses nas próximas eleições.”

LEIA AQUI; assine a revista e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....