Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em Goiás, Caiado é favorito para reeleição, diz pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas mostra que atual governador teria pelo menos 40% dos votos no primeiro turno e venceria oponentes no segundo
Em Goiás, Caiado é favorito para reeleição, diz pesquisa
Foto: Isac Nóbrega/PR

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (20) pelo instituto Paraná mostra que Ronaldo Caiado (foto), do União Brasil, é favorito para obter um segundo mandato no comando do governo de Goiás.

O atual governador aparece com 40,8% dos votos no primeiro cenário pesquisado. Em seguida vêm Gustavo Mendanha (Patriota), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, com 21,9%, o ex-governador tucano Marconi Perillo, com 14,6%; e Major Vitor Hugo (PL), ex-líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, com 7,7%.

No segundo cenário pesquisado, sem Perillo, Caiado obtém 45,8% dos votos; Mendanha, 25,8%; e Vitor Hugo, 9,1%. Num eventual segundo turno, o governador bateria Mendanha por 51,8% a 32,5% e Perillo por 56,3% a 22,1% se a eleição fosse hoje.

O Paraná também fez pesquisa sobre os candidatos ao Senado em Goiás. Perillo aparece na liderança, com 27,5% das intenções de voto; no cenário sem o tucano, o líder é Delegado Waldir (PL), com 23,4%.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....