Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eleições definirão se viveremos "como brasileiros ou venezuelanos", diz Bolsonaro

Presidente juntou seus dois favoritos a vice, Braga Netto e Tereza Cristina, em palco durante evento em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30)
Eleições definirão se viveremos “como brasileiros ou venezuelanos”, diz Bolsonaro
Foto: TV Brasil

Jair Bolsonaro disse que as eleições de 2022 devem definir o modo de vida no Brasil – e disse temer que um governo de esquerda possa desfazer o que seu governo fez. Falando em um evento de entrega de casas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o presidente da República voltou a apelar em exemplos de países governados pela esquerda na América Latina para garantir seu ponto.

“Decidam não com o coração ou com a emoção, decidam com a razão”, começou o presidente. “Porque o teu ato em outubro do ano que vem [sic] pode simplesmente definir a maneira como você vai viver, como brasileiro ou venezuelano. E nós sabemos muito bem o que queremos.”

Jair Bolsonaro levou ao palco seu possível candidato a vice-presidente, o general Walter Braga Netto, e a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina. Apesar dos recentes elogios de Bolsonaro a ela – repetidos hoje – Bolsonaro já disse que indicará Braga Netto à chapa, enquanto a deputada federal licenciada deve ser seu nome para o senado pelo Mato Grosso do Sul.

Assista:

 

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....