Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tarcísio diz que Moro "não teve preocupação de fazer a mudança do domicílio"

Em entrevista ao Roda Viva, pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo disse que seu domicílio eleitoral, na casa de uma cunhada, segue a lei
Tarcísio diz que Moro “não teve preocupação de fazer a mudança do domicílio”
Foto. Reprodução/TV Cultura

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (foto) rebateu as críticas de partidários do também ex-ministro Sergio Moro, após o primeiro ter seu domicílio eleitoral em São Paulo aceito, e o segundo teve seu pedido negado pela justiça eleitoral.

Hoje pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio disse em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que sua mudança foi dentro da lei, ao contrário do seu ex-colega de trabalho.

“Ele não teve essa preocupação de fazer a mudança do domicílio no tempo oportuno na forma que a lei exigia”, disse Tarcísio, que nasceu no Rio de Janeiro e votava em Brasília. Hoje ele é registrado na casa de uma cunhada em São José dos Campos, no interior do estado. “Eu fiz a mudança de domicílio na forma como preconizava a lei”, ele continuou.

O pré-candidato continua apto a concorrer ao cargo, e considera esta perseguição ao seu domicílio eleitoral como fruto de seu crescimento nas pesquisas. “O que a gente pode concluir: o crescimento da candidatura tá incomodando, e aí sem nada novo se volta ao mesmo assunto”, ele disse.

Sem poder concorrer em São Paulo, Moro agora apostas as fichas no Paraná.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....