Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo reúne youtubers, jornalistas e candidatos em curso sobre ‘como votar em 2022’

Segundo a plataforma, o treinamento tem como missão “formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda"
Eduardo reúne youtubers, jornalistas e candidatos em curso sobre ‘como votar em 2022’
Foto: Leonardo Marques - ASCOM/MCTI

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reuniu candidatos à Câmara Federal, a governos estaduais e ex-ministros bolsonaristas em um curso online sobre conservadorismo e que tem como foco preparar os eleitores da direita para as eleições de 2022.

O curso tem como bônus, inclusive, uma ‘masterclass’ sobre “como escolher seus candidatos em 2022”.

A empreitada também conta com youtubers e jornalistas ligados à direita. Entre os 24 instrutores do curso online, estão os ex-ministros Onyx Lorenzoni – pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul -, Damares Alves – pré-candidata ao Senado – e Alexandre Ramagem, ex-diretor da Abin, que teve sua nomeação ao cargo de diretor-geral da Polícia Federal suspensa por determinação do STF. Ramagem concorrerá ao cargo de deputado federal.

Segundo a plataforma, que está hospedada no Arizona (EUA), o curso tem como missão “formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil”.

“Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito”, descreve o curso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....