Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Pazuello completa um mês sem compromissos na agenda

Ex-ministro da Saúde atualmente ocupa cargo de assessor especial na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República
Eduardo Pazuello completa um mês sem compromissos na agenda
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Atualmente na assessoria da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o general Eduardo Pazuello (foto) completou um mês sem compromissos em sua agenda, diz a Folha.

De acordo com registros oficiais, a última atividade de Pazuello no cargo ocorreu em 16 de dezembro (despacho interno). De 20 de dezembro em diante, o ex-ministro da Saúde emendou o recesso de Natal com dias sem compromissos oficiais.

Como mostramos, no dia 24 de dezembro, ele sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro. No entanto, não há registro de licença médica nem de férias desde o episódio. Procurada pelo jornal, a secretaria disse, em nota, que o calendário reflete a agenda de trabalho do assessor no período.

O órgão também afirmou que as anotações “sem compromisso oficial” ou “despacho interno” são usadas “para descrever períodos em que o servidor está envolvido em atividades administrativas de rotina, como a análise de documentos e despachos internos com outros integrantes do mesmo órgão”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....