Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Impossível negar que corrupção e modelo econômico do PT produziram Bolsonaro”

Ciro Gomes usou as redes sociais para se defender da enxurrada de críticas após trocar farpas com Duvivier
“Impossível negar que corrupção e modelo econômico do PT produziram Bolsonaro”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Ciro Gomes (foto) usou as redes sociais neste sábado (21) para se defender da enxurrada de críticas após trocar farpas com o lulista Gregório Duvivier durante uma live. Em uma série de publicações no Twitter, o pré-candidato pedetista afirmou, entre outras coisas, que não abandonará a disputa presidencial: Não estou nessa eleição pra brincadeira”.

“Não critico Lula e o PT por criticar. Ninguém denunciou com mais veemência que o Lula não teve o devido processo legal. Mas é impossível negar que foram a corrupção e o modelo econômico do PT que produziram o Bolsonaro. Foi isso que procurei explicar ao Gregório”, escreveu.

“Talvez a razão de Gregório estar apoiando o PT venha do fato dele acreditar que Lula foi inocentado das acusações que pesam contra ele. Outro equívoco é acreditar que Bolsonaro tentará dar um golpe apenas se for derrotado no segundo turno. E, se perder no primeiro, não tentaria?”

A live realizada na sexta-feira com participação de Ciro e Gregório esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....