Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“É difícil que Bolsonaro ganhe no segundo turno”, diz vice-presidente da Câmara

Integrante da base do governo, Lincoln Portela (PL-MG) reconhece que militância bolsonarista é aguerrida, mas não o suficiente para reverter derrota
“É difícil que Bolsonaro ganhe no segundo turno”, diz vice-presidente da Câmara
Divulgação: Câmara dos Deputados

Apesar de ser do partido do presidente da República, o novo vice-presidente da Câmara, Lincoln Portela (PL-MG), não acredita em uma vitória de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Ontem, como noticiamos, o Datafolha indicava uma possível vitória de Lula no primeiro turno. Já na Ipespe/XP , a diferença entre o petista e Bolsonaro é de 11%.

“Vamos para o segundo turno. Na minha avaliação é muito difícil que Bolsonaro, apesar de eu ser governo, ganhe no segundo turno. Mas, no segundo turno, esses antipetistas voltarão para o Bolsonaro”, disse ele para o UOL.

“O presidente Bolsonaro é aguerrido, belicoso, da mesma maneira que a outra militância [de Lula] é. Essas duas candidaturas postas por certo vão chegar ao segundo turno. Elas mostram a maneira polarizada, belicosa, aguerrida. Quem é militante de Bolsonaro milita desde que acorda até dormir. Quem milita para Lula, da mesma forma”, declarou.

Esse é o Centrão, já ensaiando um desembarque.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....