Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Drauzio: "O impeachment de Bolsonaro poderia ter sido lá atrás, e o estrago, menor"

Em entrevista nesta segunda-feira, o médico afirmou que o presidente da República "se empenha arduamente na disseminação do vírus"
Drauzio: “O impeachment de Bolsonaro poderia ter sido lá atrás, e o estrago, menor”
Divulgação

Drauzio Varella voltou a criticar ações de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Em entrevista ao Uol nesta segunda-feira (27), o médico afirmou que o presidente se empenha arduamente na disseminação do vírus”

Questionado se o impeachment ou a prisão de Bolsonaro seriam punições justas, Drauzio disse que não tem conhecimento jurídico para responder, mas afirmou que “o estrago poderia ter sido menor” com o afastamento do presidente do cargo.

Qualquer uma das duas seria exemplar, o impeachment poderia ter sido lá atrás, o estrago poderia ter sido menor. […] As pessoas chamam o presidente de negacionista, eu acho errado porque ele não é, ele é um ativista e passou a divulgar a disseminação do vírus. […] Se empenhou e se empenha arduamente na disseminação do vírus, isso teve muito impacto por ele ser a autoridade maior do país.”

Drauzio Varella também comentou a polêmica envolvendo o uso do “kit covid” em clientes da Prevent Senior. Segundo ele, trata-se de um “caso criminoso com objetivo político.”

Causaram um tremendo mal para o país. […] Não é só que você está dando uma droga [hidroxicloroquina] que pode causar algum problema, o ponto é que você está dando uma droga que não age. […] Eu vejo um senador na CPI  que diz que a hidroxicloroquina é uma grande arma…tem que pôr esse homem na cadeia. Como se fala uma coisa dessas na televisão?”. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....