Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Jairinho nega ter agredido Henry: "Nunca encostei em uma criança na vida'

Ex-vereador deu a declaração durante depoimento em audiência de instrução do 2º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro
Jairinho nega ter agredido Henry: “Nunca encostei em uma criança na vida
Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos acusados pela morte do menino Henry Borel, o ex-vereador Dr. Jairinho (foto) negou, mais uma vez, ter agredido a criança. Eu sou inocente. Eu não fiz isso, disse nesta segunda (13), durante depoimento em audiência de instrução do 2º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro.

“Em dois períodos em que me acusam de agredir, de torturar o Henry, ele estava passando por tratamento com uma psicóloga infantil. Ela é especializada nisso. Se houvesse as agressões ela iria saber”, acrescentou Jairinho.

Durante o depoimento, o ex-vereador também afirmou que sempre acolheu crianças em casa, inclusive menores do que Henry.Eu, definitivamente, juro por Deus que nunca encostei em uma criança na minha vida”, disse.

Jairinho ainda disse que tinha “ciúmes mútuos” de Monique Medeiros, mãe de Henry — que também é acusada pelo crime. Mesmo assim, ele afirmou que a relação entre eles era positiva. “Todos os meus momentos com a  Monique foram muito felizes. Não tenho nada a falar sobre ela, como mãe e como mulher”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....