Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria é "problema do PSDB", diz Simone Tebet

Pré-candidata do MDB à Presidência, senadora afirma que aceitou "as regras do jogo" e que está pronta para "subir no palanque" como cabeça de chapa ou vice
Doria é “problema do PSDB”, diz Simone Tebet
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Pré-candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet disse nesta segunda-feira (16) a O Globo que João Doria é “problema” do PSDB.

Como publicamos, em carta ao presidente da sua sigla, Bruno Araújo, o ex-governador paulista criticou a decisão tomada pelas cúpulas de PSDB e MDB de contratarem pesquisas para definir candidatura única das siglas e acusou seu partido de “golpe”.

“[Doria] é problema do PSDB. O PSDB aceitou fazer parte dessa pesquisa junto com Cidadania e MDB. Eu estou pronta para subir no palanque, independentemente de cabeça de chapa ou vice”, declarou a senadora.

Questionada sobre a carta em que o tucano diz não concordar com as pesquisas encomendadas pela Terceira Via ou ser vice, Tebet afirmou que respeita os critérios e aceitará o resultado.

“Eu aceitei as regras do jogo e, posso falar por mim, vou aceitar o resultado na quarta-feira seja ele qual for”, afirmou a senadora. Os presidentes dos três partidos prometeram divulgar o resultado do levantamento, e possivelmente o nome de seu candidato, nesta quarta (18).

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....