Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria chama de “golpe” plano para tirá-lo da disputa presidencial

Governador reafirmou que venceu as prévias do partido e que “qualquer outro sentimento diferente disso é uma tentativa torpe de corroer a democracia"
Doria chama de “golpe” plano para tirá-lo da disputa presidencial
Foto:Flickr/Governo do Estado de São Paulo

João Doria (foto) classificou como “golpe” a articulação de parte do PSDB para tirá-lo da disputa presidencial na eleição deste ano. 

Em coletiva de imprensa na capital paulista, o tucano foi questionado neste domingo (27) sobre o movimento de parte da legenda para evitar que os resultados da prévia fossem homologados.

O governador reafirmou então venceu as prévias e que qualquer outro sentimento diferente disso é uma tentativa torpe, vil, de corroer a democracia e fragilizar o PSDB.

Ele completou:

“O PSDB fez prévias homologadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. As prévias foram realizadas durante três meses em todo o Brasil. 44 mil eleitores do PSDB em todo o Brasil votaram. Houve a homologação do resultado num ato celebrado em Brasília com os três candidatos que disputaram: o senador Arthur Virgílio, o governador Eduardo Leite e eu, com a presença do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. Portanto, as prévias têm validade.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....