Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Dominguetti recua e diz que áudio de Miranda foi “entendimento individual”

Ele declarou que foi induzido a entender, por um funcionário da Davati, que o deputado falava sobre venda de vacinas
Dominguetti recua e diz que áudio de Miranda foi “entendimento individual”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominguetti afirmou há pouco à CPI da Covid que ele teve um “entendimento individual” sobre o áudio do deputado Luis Miranda (DEM-DF) a partir do qual acusou o parlamentar de se oferecer para intermediar compra de vacinas no Ministério da Saúde.

Questionado sobre a veracidade do áudio pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Dominguetti disse: “Foi um entendimento individual do áudio. Foi dias atrás, tenho que ver a data com calma.”

Ele alegou que foi “induzido” a pensar que o áudio tratava de negociações de contratos de vacinas, após um dos advogados da Davati Cristiano Alberto Carvalho ter encaminhado o arquivo em 24 de junho. “A contextualização de como eu recebi o arquivo era com essa conotação [venda de vacinas]”, afirmou.

“Eu acreditei no áudio de boa-fé. E fui induzido a acreditar no áudio, que era vinculado a postagens, uma embaixo da outra, dando a entender que era vinculado ao mesmo fato [venda de vacinas]. Recebi o áudio depois do depoimento [do deputado Luis Miranda]”, disse Dominguetti.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....