Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Deu branco", diz Janones, após dizer que Macron é presidente da Argentina

O pré-candidato do Avante ainda tentou sair por cima, dizendo que seus adversários só conhecem a política externa, mas não conhecem o Brasil
“Deu branco”, diz Janones, após dizer que Macron é presidente da Argentina
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O pré-candidato a presidência, André Janones (foto), do Avante, foi às redes sociais para tentar explicar a gafe que cometeu durante uma entrevista para a GloboNews, exibida na noite de ontem.

O deputado foi questionado sobre o cenário político na Argentina e fugiu da pergunta, dizendo que não tinha uma análise profunda sobre o tema. O apresentador então pediu que ele ao menos dissesse quem era o presidente do país. Janones simplesmente respondeu: “Macron?”.

O vídeo absolutamente constrangedor está circulando nas redes sociais.

Segundo Janones, “deu branco” e ele se confundiu com Mauricio Macri.

“Hoje durante uma entrevista, me perguntaram o nome do presidente da Argentina. Na hora me deu um ‘branco’, e eu acabei citando o Macron (me confundi com o Macri, ex-presidente). Já quando fui perguntado sobre o preço do arroz, do óleo e do feijão, eu acertei! Quando me pediram pra comentar a realidade daqueles que tem que se virar pra sobreviver com um salário mínimo por mês, eu também acertei!”, escreveu ele nas redes sociais.

O pré-candidato ainda tentou sair por cima da situação, afirmando que seus adversários sabem apenas de política internacional, mas não conhecem a realidade do Brasil.

Meus adversários sabem tudo de política internacional, mas não sabem o que acontece dentro do próprio país que eles se propõem a governar! É por essas e outras que vamos surpreender a tudo e a todos, e vamos chegar no segundo turno das eleições presidenciais!”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....