Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deputado que quebrou placa de Marielle vai convidar Queiroz para ocupar cargo na Alerj

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro poderá assumir cargo comissionado no gabinete de Rodrigo Amorim
Deputado que quebrou placa de Marielle vai convidar Queiroz para ocupar cargo na Alerj
Foto: Reprodução

O deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim (foto), que quebrou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, afirmou à Crusoé que convidará Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para ocupar um cargo comissionado em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Atualmente, Queiroz nutre a esperança de se eleger deputado federal com os votos da base de apoio do presidente da República.

“[…] ‘Agora, os deputados do PSOL não precisarão mais perguntar ‘cadê o Queiroz‘, pois ele estará no meu gabinete’, afirmou Rodrigo Amorim à Crusoé, fazendo alusão ao bordão que inundou as redes sociais com o sumiço do ex-assessor de Flávio Bolsonaro […].”

Para Amorim, não há nada que impeça legalmente a nomeação. Ele não se mostra preocupado com a repercussão política de levar Queiroz de volta para a Alerj. ‘Ao que me consta, Queiroz não foi condenado a nada. É ficha limpa’, diz o deputado estadual. Amorim continua: ‘Queiroz contribuirá muito na relação do meu mandato com as forças de segurança’.”

LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....