Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deputado da Bancada da Bíblia mostra proximidade com pastor suspeito de lobby no MEC

João Campos, vice-líder do Republicanos, disse que construiu uma "amizade muito sadia e uma história de vida" em mensagem de feliz aniversário
Deputado da Bancada da Bíblia mostra proximidade com pastor suspeito de lobby no MEC
Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

Uma mensagem publicada nas redes sociais do deputado federal João Campos (Republicanos-GO), integrante da “Bancada da Bíblia”, evidencia a proximidade do parlamentar com o pastor Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil.

Gilmar é um dos pastores suspeitos de operar uma espécie de gabinete paralelo no MEC, responsável por encaminhar demandas de prefeitos de cidades do interior do país.

“Caro amigo, pastor Gilmar Santos. Homem de Deus, por quem eu tenho muito apreço, admiração e consideração. Quero abraçar-lhe pelo seu aniversário. Mais um ano de vida completado pelos cuidados do Senhor”, disse Campos, em mensagem publicada em 30 de setembro do ano passado.

“Construímos uma amizade muito sadia e uma história de vida. Eu, posteriormente na atividade política, e o senhor, cada vez mais, Deus lhe usando para ampliar o seu ministério, para abençoar vidas, para salvar vidas”, acrescentou o deputado.

Ontem, como revelou a Crusoé, Gilmar Santos, tem uma filha nomeada como assessora do gabinete do parlamentar.

Campos é um dos principais integrantes da chamada Frente Parlamentar Evangélica e conseguiu emplacar projetos importantes que beneficiaram as igrejas no Congresso Nacional. Ele foi o relator da PEC que concedeu isenção de IPTU aos imóveis alugados, que são utilizados como templos religiosos.

Assista à mensagem de feliz aniversário de João Campos para o pastor Gilmar Silva:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....