Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deputado bolsonarista diz que Carlos Bolsonaro precisa de "muita paz e luz"

Carlos Jordy e o vereador discutiram no Twitter após o parlamentar ter cobrado que o presidente se engaje na eleição de parlamentares
Deputado bolsonarista diz que Carlos Bolsonaro precisa de “muita paz e luz”
Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O deputado bolsonarista Carlos Jordy (foto), do PSL-RJ, afirmou à Folha que o vereador Carlos Bolsonaro (foto), do Republicanos-RJ, precisa de “muita paz e luz”. O parlamentar também disse acreditar que “ideias” que não correspondem à realidade estão sendo “plantadas na cabeça” do filho 02 do presidente da República.

Como mostramos, os dois discutiram no Twitter após Jordy ter cobrado que Jair Bolsonaro se engaje na eleição de parlamentares. Durante o bate-boca, Carlos Bolsonaro chegou levantar a possibilidade do uso de droga pelo parlamentar.

“É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter êxito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos”, disse.

Procurado para comentar as declarações do vereador, Jordy afirmou, em nota, que não pretende rebater o filho 02 de Bolsonaro e que tem a consciência tranquila.

“Tenho convicção que sou um dos deputados mais leais ao presidente e que mais atua em sua defesa. Acredito que haja ideias sendo plantadas na cabeça do Carlos que não correspondem a nada da realidade. Tenho minha consciência tranquila e continuarei sendo soldado da única pessoa que pode promover a mudança que o Brasil precisa: Jair Messias Bolsonaro.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....