Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deputada 'morista' a Bolsonaro: "Siga seu rumo com o Centrão, com os corruptos"

Dayane Pimentel, convidada a coordenar a pré-campanha de Moro na Bahia, disse que o presidente "mentiu, traiu e tentou humilhar quem enxergou a verdade"
Deputada morista a Bolsonaro: “Siga seu rumo com o Centrão, com os corruptos”
Reprodução

Em meio aos ânimos acirrados entre os ainda apoiadores do governo Bolsonaro, a deputada Dayane Pimentel (foto, à esquerda), do PSL da Bahia, disse nesta terça-feira (18) que o presidente “mentiu, traiu e tentou humilhar quem sempre enxergou a verdade”.

A deputada foi convidada por Sergio Moro (foto à direita) a coordenar a pré-campanha do ex-juiz na Bahia.

“O governo Bolsonaro começou a dar errado em 2019, quando o presidente se uniu ao Centrão para salvar a si e a família das maracutaias que começavam a ser descobertas. Brigou com o partido que sempre lhe deu abrigo, apoio e respeito e se uniu aos políticos tradicionais e corruptos em troca de impunidade”, disse Dayane, nas redes sociais.

“Quando foi desmascarado, usou a máquina estatal e seu gabinete do ódio para mentir sobre os ex-aliados e perseguir quem já não aceitava lhe apoiar. Agora vem pedir união? Acorde, Bolsonaro! O Brasil não é feito por capachos, ao menos não pela maioria. Siga seu rumo com o Centrão, com os corruptos, com o sistema e assista a sua merecida derrota ao lado de negacionistas, bajuladores e criminosos”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....