Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deltan: Lula quer 'sequestrar a narrativa e reescrever a história'

Assim como Sergio Moro, ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato rebateu os novos ataques do ex-presidiário "e seus companheiros corruptos do PT" à operação
Deltan: Lula quer sequestrar a narrativa e reescrever a história
Foto: Vagner Rosário/Crusoé

Depois de Sergio Moro responder a Lula à altura —“canalha é quem roubou o povo brasileiro”—, Deltan Dallagnol (foto) publicou em seu Twitter um fio sobre os mais recentes ataques do ex-presidiário petista à Lava Jato.

“Lula e seus companheiros corruptos do PT sequestraram a Petrobras e agora querem sequestrar a narrativa e reescrever a história. Não conseguirão. Os brasileiros sabem quem são os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção do BR e quem tem as mãos sujas com dinheiro desviado”, escreveu o ex-chefe da força-tarefa da operação.

“O povo brasileiro sabe que a corrupção rouba a merenda e a escola das crianças, os leitos e tratamentos nos hospitais e o dinheiro dos programas sociais e investimentos”, prosseguiu o ex-procurador.

“A única coisa que Lula conseguiu provar foi que, no Brasil, quem planta corrupção colhe impunidade e essa é uma injustiça contra a qual vamos lutar”, acrescentou Deltan, que deve se candidatar a uma vaga na Câmara pelo Podemos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....