Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Decisão de Lewandowski é um "absurdo", diz Deltan

Ex-chefe da Lava Jato em Curitiba reagiu a decisão do ministro do STF que permite a Lula usar mensagens roubadas do procurador na ação do PowerPoint
Decisão de Lewandowski é um “absurdo”, diz Deltan
Foto: Divulgação

Deltan Dallagnol (foto) reagiu à decisão de Ricardo Lewandowski, atendendo a um pedido da defesa de Lula, anunciada nesta segunda-feira (4).

O ministro do STF autorizou o compartilhamento de mensagens roubadas do ex-chefe da Lava Jato em Curitiba —material ilegal e obtido a partir da ação de hackers— na ação em que o petista pede uma indenização por causa da apresentação de PowerPoint de Deltan, realizada em 2016.

Em março, o STJ condenou o procurador a pagar R$ 75 mil a Lula.

“MAIS UM ABSURDO!”, escreveu Deltan no Twitter —as maiúsculas são do texto original. “Decisão de Lewandowski abre caminho para Lula usar material CRIMINOSO para colocar a mão no DINHEIRO das SUAS DOAÇÕES! Até quando o Brasil seguirá entregue à injustiça?”

Como publicamos, o ex-procurador disse em suas redes ter recebido R$ 575 mil em doações de seguidores após a condenação. Ele prometeu usar o dinheiro para “ajudar crianças com câncer e autismo”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....