Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Datena diz fazer questão de derrotar Moro: "Ele não é o Batman, é o Coringa"

Segundo o apresentador, pré-candidato ao Senado pelo PSC, o ex-juiz "desarmou a Lava Jato" quando fez um "julgamento viciado de Lula"
Datena diz fazer questão de derrotar Moro: “Ele não é o Batman, é o Coringa”
Foto: Divulgação/TV Band

José Luiz Datena (foto), agora pré-candidato ao Senado pelo PSC, diz que faz questão que Sergio Moro dispute o mesmo cargo que ele por São Paulo, “para ele perder nas urnas”.

Ao migrar para a União Brasil, o ex-juiz foi impedido de disputar a presidência. O Senado passou a ser uma alternativa. Nesse contexto, Datena mudou de partido.

À Folha, o apresentador ironizou uma postagem de Moro nas redes sociais em que ele se compara ao Homem de Ferro, personagem da Marvel. Segundo Datena, o ex-juiz é um vilão.

Moro para mim não é o Batman. Ele é o Coringa. Ele desarmou a Lava Jato quando fez um julgamento viciado de Lula. As palavras não são minhas, são do Supremo Tribunal Federal [STF, que declarou nulo o julgamento contra o petista no caso do triplex].”

Datena afirmou que Moro é uma sequência de contrassensos.

“Depois desse julgamento viciado, ele aceitou um cargo do [Jair] Bolsonaro para ser ministro da Justiça, o mesmo Bolsonaro que foi beneficiado pela condenação do Lula. Pouco depois, saiu do governo traindo [o presidente] e aceitou um cargo em uma empresa americana [A Alvarez & Marsal, onde foi consultor] para defender os bandidos que tinha colocado na cadeia. Moro é uma sequência de contrassensos.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....